A The Sphere é uma rede social que eu e você não podemos participar, ela é super-exclusiva e seu público alvo são alto executivos e milionários… Como eu sei que você não é milionário? Simples! Porque você está aqui!
Para entrar na rede social é necessário passar por um longo processo de seleção, feito por um Conselho de Admissão. Para ter a honra de entra no grupo, é necessário que sua presença agregue ($$) valor ao clube.
Vamos supor, que você (pobre leitor) seja um Milionário (Com média de 5 milhões de dólares na conta) e tenha interesse em fazer parte da rede social The Sphere, como proceder?
Primeiro você precisa do convite de algum membro já cadastrado no grupo! Beleza! Tente pedir para o Eike Batista no twitter. Caso consiga, você irá realizar o cadastro no site e aguarde a liberação do Conselho, ele irá checar todos os seus dados até comprovar seu valor ($$) Real. Outra forma de acesso é pagando uma pequena taxa de 5 mil dólares.
Agora você já é um ilustre membro do The Sphere, e qual é a vantagem disto mesmo? Segundo os criadores do site a resposta é a seguinte:
Quando for alugar uma mansão na Escócia, ou um voo de avião a jato privativo para chegar em uma festa no deserto da Arábia, ou quando estiver desesperado para encontrar bilhetes de um espectáculo esgotado na Broadway, ou ainda quando você precisa enviar um presente de casamento o outro lado do globo, há apenas uma solução: The-Sphere.com
No The Sphere você terá contato com as pessoas mais ilustres e influentes do mundo e poderá se livrar da gentalha que fica compartilhando fotos de gatos no Facebook.
The post The Sphere a rede social para milionários appeared first on Mundo Drive.